18 janeiro 2015

Metas para 2015.

Oi oi pessoal 
Tudo bom com vocês ?

Todo inicio de ano é a mesma coisa, fazemos planos, traçamos metas.
2014 não foi um ano muito fácil pra mim , mas nem por isso vou deixar de traçar as metas para esse lindo 2015 ( que já está sendo <3 ) kk né ? 

A minha amiga Paty do blog  Susurros Gocalita fez um post mostrando sua listinha de metas para esse fim de ano e deu um dica :
.
"A dica pra conseguir, é fazer uma lista pequena, e com coisas possíveis" 
Então vamos lá que eu também entrei na onda né ? kkk 

1° Engordar


Isso mesmo gente, em 2014 eu perdi peso gradativamente , até porque como falei , tive muita crise de gastrite esse ano passado fazendo com que eu ficasse esse sibito em que estou kkk. Então , esse no quero voltar a pelo menos meu peso 62 , já que estou apenas com 54 ;/  
O fato de não estar me alimentando bem já é motivo mais que suficiente para que eu queira ganhar massa magra !



2° Deixar o cabelo crescer.


Quem me conhece sabe que já tive cabelo grande, médio , curtinho e enorme kkk. E agora quero deixar ele crescer de novo. 
Amo mudar, acabei fazendo várias coisas nele : cortei, clariei ainda mais , só não fiz ainda  sidecut por que acho que não combina, se não, já tinha feito também kkk. 
Então decidi que quero ele grandão novamente com o passar desse ano.




3° Horário de trabalho reduzido pelo Pedro.


Essa é um meta prioritária em minha vida, que eu criei e vou fazer um post depois contando bem detalhadamente o porquê.

Quero esse ano passar mais tempo com o Pedro , das 24 horas do dia , reduzir o horário de trabalho pra poder fazer outras coisas com ele que não seja só cuidar. De preferência um emprego que me faça também poder sair com ele nos finais de semana, já que eu trabalhava a semana toda e só folgava um dia de  final de semana. Esse ano estou a busca de algo assim. 





4° Fazer  mais duas tatuagens.

Eu tenho 5 tatuagens, são todas pequenas, discretas e significativas. Na verdade, meu corpo segue uma simbologia, todo risco dele é super significativo. E pra completar o ciclo temporário ( porque nunca mais digo : essa é a última kkk) quero fazer mais uma tatuagem na perna e outra frase que significa muito pra mim e é para homenagear uma pessoa maaas ainda não sei o lugar. Só falta o dinheiro, kkkk, porque coragem eu sempre tenho kk.




5° Economizar para uma causa maior.


Aprendi mais 4 métodos para quando chegar no final de 2015 estar com um dinheirinho extra.Não andei gastando horrores em 2014 mas em contra partida não guardei dinheirinho nenhum, o que não me levou a lugar nenhum, até porque morando sozinha fica muito mais complicada a vida financeira. Fiz até um post sobre 7 dicas de economia morando sozinha !
Vi no canal da Paty os métodos e vou seguir .




6° BLOG, CANAL E MÚSICA


Vou me esforçar bastante para dar o retorno de tanto carinho a vocês. Vou escrever mais, e tentar gravar muitos vídeos , inclusive brincar um pouquinho com a voz que é algo que eu amo demais , a música fala muito comigo, então, preciso desse espaço MEU , meus HOBBIES, meu deserto.
Mesmo eu tendo um trilhão de coisas pra fazer quero da esse jeitinho sabe ? Queria um tempo pra aprender a tocar teclado também ;/





7° UNIVERSIDADE, AMIZADES 

Pretendo terminar esse bendita universidade, que sempre tranco por impossibilidade de poder estudar com tudo pela luta de termos que trabalhar pelo sustento, pelo Pedro, pelo tempo, e bla bla blá.... 
Sei que o profissional na vida de uma pessoa conta muito pro futuro dela, então, eu vou ter que me esforçar e focar pra terminar, até porque já era pra eu ter terminado á séculos, falta apenas 1 ano e meio e eu não vou ter 23 anos a vida toda né ? kkk





Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo