12 setembro 2013

Metabolismo Sob controle - Dieta, Academia !

Oi meninas ! 

É ... O post de hoje é mais um comunicado , sempre informo mais dicas ne ? Então dessa vez vou falar algo meu ... E ai fica legal que eu esboce isso porque na verdade acaba sendo uma dica também pra alguém que esteja passando a mesma ou quase  a  mesma coisa que eu - haha ! 

Bom ...
É... Quem muito me acompanha , sabe que eu NÃO ENGORDEI MUITO NA GRAVIDEZ , na verdade eu engordei em toda a minha gravidez : 6 QUILOS ! 
O Pedro nasceu com 4 quilos fechados e aí sobraram os dois restantes pra contar história kkkk 

Na verdade vejo isso como : PURA SORTE !  kkk Porque eu como muuuuuita porcaria gente , não é novidade pra ninguém isso né? Fast Food de gordurices pra mim é tipico ! kkk

Vamos ao assunto ... Então , depois fiquei só meio inchadinha e tudo voltou ao normal em semanas, só que com o passar do tempo, eu acabei emagrecendo bastaaaaaaaaante , muito mesmo, eu que pesava 60 quilos antes do Pedro, cheguei a pesar 54 quase , e o pior , perdendo muito do que eu tinha kkkk ( Perna, Bunda , essas coisas sabe ? ) KK

Então , eu decidi ! Depois de muito muído , mesmo que as pessoas dissessem : Ah Thaís , você está ótima! 
Passei a alguns dias pensar no seguinte : Já que gosto de comer muito, o ideal é ingerir alimentos que não façam mal e unido a uma atividade física me faça voltar ao peso normal e devolver minhas motivações número 40. 

Gente , tem calça 36 que cabe ! Acreditem ;O

A princípio, não é interessante fazer ninguém engordar. Se a pessoa é magra e saudável, não faz sentido ganhar peso né ?

Engordar pode, inclusive, aumentar a taxa de gordura no sangue, desencadeado problemas de saúde. O meu objetivo é : TER UMA ALIMENTAÇÃO UM POUCO MAIS SAUDÁVEL COM ATIVIDADES FÍSICAS e isso me fará voltar ao peso que eu quero e SEMPRE TIVE com certeza ! 

O fato de eu amamentar entra muito nisso também, porque emagrece bastante - mais já é prego batido : Quero ser um pouco mais saudável ! Pelo Pedro também sabe ?
Porque ... A alimentação dele será muito refletida na minha , e quero que ele cresça saudável, como sempre planejei e dei inicio !

Minha vida é no almoço, uma baita lasanha de presunto e frango. Para o lanche, hambúrguer com batatas fritas. Na hora do jantar, bife, panquecas de queijo e uma farofinha para acompanhar. Ah, não pode esquecer da sobremesa. 

Então, estou aqui , exatamente para comunicar que minha alimentação estará mudando , que irei me matricular assim que pegar meu cardápio essa semana , e irei contar a vocês tuuuuudo sobre ficar uma mamãe em forma, ( nem magra, nem gorda ) saudável e poderooosa ! kkkkk 





Não pensem que vai ser fácil pra mim, até porque quem assistiu a tag que eu respondi : 50 FATOS SOBRE MIM ! sabe que não gosto de comida integral, e não gosto de abacate , odeio malhar ... Então , eu ainda não sei se eu vou conseguir ir com tudo, mais vou tentar ne ? Me mandem forças ! kkkkk 

Engordar, ser saudável é a minha meta ! 
Tomara que o tempo ajude também, porque não vai ser nada fácil acordar as 5:00 da manhã e voltar antes das 7:00, agir os fazimentos em casa ir trabalhar a tarde e universidade a noite né ?

Vai ser corrido, maaas ... Vamo que vamo ! 

Bom meninas, é isso, as ultimas noticias virão, espero que tenham gostado, e ... até a próxima !

Thais Lima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo