19 maio 2013

Selagem Térmica !


Ooooi mamães ;)

O post de hoje terá base em algo muito discutido pelos os homens : A vaidade da mulher !

Para nós que além de sermos mamães e também mulheres que estamos sempre preocupadas cada vez mais com nosso cartão de visitas , venho falar sobre mais uma ótima solução para nós que não temos mais tempo de embelezar o dia todo os nossos cabelos!

Vida de mãe é corrida minha filha, ta pensando o quê? kkkk

Tô cansada de ouvir aquela velha história : Mulher quando tem filho fica acabada, não se arruma mais, não tem mais vaidade ....
Em contra partida, cansada de ouvir também aquela velha resposta : Nós não temos mais tempo de nos preocupar com coisas supérfluas.

Ahhh mamães, supérfluo não né? Quem é que não gosta de tá linda e deslumbrante com seu filhão no braço e seu maridão do lado ? Eu gosto ! 
A desculpa é sempre, não temos tempo , e é verdade ! A parte de não termos tempo é verdade ...Não temos meeeeeeeeeeeeesmo tempo,porém ... Apresento-lhes mais uma novidade para nós mamães que estamos sempre tão agoniadas com as ocupações de uma dona de casa :

A selagem térmica ! 


Nós sempre recorremos a diversas técnicas para manter os nossos cabelos  perfeitos e fica cada vez mais difícil encontrar uma mulher com cabelos totalmente naturais , sem qualquer química né?

O cabelo em algumas gestações perdem muito a vitalidade, porque o bebê puxa  muito nosso ferro e nessa busca ao cabelo perfeito não resistimos à colorações,progressivasrelaxamentos e outros que não podemos fazer enquanto estivermos amamentando e outra que também vem o problema de  muitas dessas químicas que acabam por danificarestrutura do fio, e pode ser que depois de algum tempo nossos cabelos tornam-se opacos e quebradiços.

Só que a selagem térmica é um super método para recuperar a fibra capilar, essa técnica bombou entre os melhores salões de beleza, se tornando a mais usada atualmente, e que na minha opinião e de especialistas também é um ótimo tratamento para os cabelos que ficaram danificados e precisam recuperar a saúde dos fios . 

E claro que fui fazer no meu cabelo né? Ia perder essa ? 


                                                                 
                                                                    (Resultado)


Olha só mamães,além de alisar, com o uso de nutrientes, colágeno, silicone e alguns produtos de hidratação, como a queratina ele age diretamente na estrutura dos fios e com  a alta temperatura da prancha como aliada nesse processo ele alisa os fios sem afetar a fibra capilar com pouquíssima ... pouquíssima utilização de química.Ela funciona a base de proteínas e queratina que estão na composição dos produtos e junto  a alta temperatura da prancha  sela os fios.


Entre o procedimento é utilizado o shampoo anti resíduos e o melhor de tudo ele pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo, até aqueles que estão quimicamente tratados. A aplicação no meu durou de duas a três horas ;)

Selagem Térmica dura em média três meses para manter o resultado.Acreditem ...é
 uma super hidratação que deixa os cabelos lindos,macios,sem pontas duplas e com muito brilho,deixa o cabelo muito mais liso,é muito bom eu fiz e recomendo!

 Antes mesmo de sair do salão de beleza já dá para admirar os cabelos novos e com brilho. 

Perguntei a cabeleireira qual era o principal objetivo da selagem e ela me responder que  é cuidar dos cabelos tratados quimicamente, que por um motivo ou por outro apresentaram aquela queda de cabelo, partição do fio, elasticidade, porosidade, essas coisas ...
A aplicação é semelhante a outros métodos já conhecidos no salão de beleza: lava-se o cabelo apenas com shampoo para abrir as cutículas e assim o produto penetrar na fibra, em seguida aplica-se o produto com a ajuda de uma espátula, mecha por mecha e espalha-se com o pente da raiz as pontas. Por ultimo se escova os fios e prancha,é preciso escovar e chapar após a aplicação que dura em média vinte minutos.
Brilho, maciez e movimento aos cabelos e o resultado é imediato, já após a aplicação é possível ver o efeito na frente do espelho.
Vejam como ficou o meu cabelo : 


Brilho, maciez e movimento aos cabelos e o resultado é imediato! -
Então , dá pras mamães ficarem super lindas e de bem com elas mesmas sim ! ;p 


Custa R$ 130,00.


Se se interessarem como aconteceu com a escova de açai que fiz , o numero para contato da cabeleireira que fiz com ela é : 88976416 - Ângela .


Beeijos, espero que tenham gostado ! 

                                                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo