12 novembro 2012

Os Primeiros dias..

        Nos primeiros dias agente fica babando né ? Com tudo, inclusive, até as espremidinhas são alvo de muito (cuti cuti ) kkkkk , mas nos primeiros 15 dias , apesar de minha alimentação ser super restrita e justamente sobre as espremidinhas que vou comentar. Pedro teve algumas cólicas de inicio ( a velha adaptação ao leite materno ), ele foi medicado pela pediatra com o remédio SIMETICONA, pra cólicas e eu por vontade própria comecei a da banho nele com chá de camomila, acalma bastante o bebê, ele sempre dormiu a noite toda, alias no começo era quase o dia todo kkkk, e o banho com chá de camomila acalmou ainda mais. Vejam algumas fotos dos primeiros 15 dias:




15 dias e já aloprando na net :) kkkkkkkkkk'


é um pai dedicado *_*

      Nos primeiros dias e até meses agente fica com muito cuidado nos produtos que vamos usar neles não é? Ai acabei fazendo um vídeo, nele eu mostrei alguns produtos que eu usei no Pedro, uns que eu gostei, outros que não gostei, mais meninas ... A resolução tá péssima porque foi em celular, fiz mais só pra registrar!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo