28 novembro 2012

Alerta ao NENÊ-DENT gel !

Ola mamães !

Bom... to passando por aqui porque mês atras eu fiz um vídeo dizendo que eu tinha usado o Nene-Dent no Pedro e que tinha aliviado bastante num foi ? Pois e ... e REALMENTE alivia.
Mas , em contra partida -  para as mamães que estão vendo seus bebês sofrer em função dos dentinhos gostaria de deixar um alerta referente a esta pomada que realmente passa a aliviar a dor do bebê. 

Passei o  nenê-dent na gengiva do Pedro com 4 meses, só que normalmente o bebê come a pomadinha e ele acabou INGERINDO a pomada , o meu usei umas vezes só ,ele lambia e chegava a estalar a língua , como é um anestésico acaba por anestesiar toda a boquinha do bebê, principalmente a língua, o que aconteceu com Pedro, anestesiou a língua, ele não conseguia engolir e se engasgava seriamente com o leite, teve que ir pro hospital também como vocês virão em posts anteriores, porque acabou tendo ALERGIA A POMADA, por ela ser muito muito doce , ele ainda não esta acostumado e ele acabou também vomitando por causa da pomada.


Fiquei horrorizada quando cheguei a conclusão que EU sem querer acabei fazendo meu filho vomitar, mas pesquisando com muitos pediatras , ligando pra o atendimento de muitos cheguei a conclusão que a maioria dos pediatras não indicam mais o uso destes medicamentos, por
em fui atras de conversa de tias, mães e avós que mandaram usar ai já viu né ?  embora a PRÓPRIA PEDIATRA dele tinha também falado que não teria nenhum problema , nunca se sabe quando ,e a que que seu bebe terá alergia .

 Na verdade quem sou eu pra dizer = NÃO USEM !? Nao e isso. O que estou querendo dizer e que TESTEM primeiro , pois os bebes podem ter alergias serias assim como Pedro teve. E O PIOR ... Podem também apresentarem alergias depois de dias de uso, como aconteceu com Pedro (com 15 dias de uso =s ).

Ele passou muuuuuuito mal mesmo  e nooossa, que susto eu levei =S - 

Nossos bebês podem ser alérgicos a tanta coisa que nem imaginamos.  
Então, cautela acima de tudo.









Então por mim ela se encontra - Suspensa 


Boa tarde , Beeijos =* 

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo